Corregedoria aprova Proposta de Ferramenta para Monitoramento da Prescrição de Processos

O Conselheiro Corregedor Luís da Cunha Teixeira participou na manhã de segunda-feira, 8, de apresentação feita pela Setin de proposta de solução a ser desenvolvida sobre o controle e monitoramento dos prazos de prescrição quinquenal e intercorrente de processos, matéria tratada na Resolução nº 19.503/2023. A apresentação foi realizada na Sala de Treinamento da Setin.

Também participaram da apresentação o Diretor da Corregedoria Max Ney de Parijós, a secretária de controle externo Ana Paula Cruz Maciel, o secretário geral José Tuffi Salim Júnior e o representante da Secretaria de Tecnologia da Informação, o auditor de controle externo Carlos Gomes.

Dessa forma, foram realizadas reuniões entre essas unidades que aprovaram a solução apresentada. Ela contempla a disponibilização de um sistema que permitirá o cadastro de marcos interruptivos e/ou suspensivos e de painéis gerenciais que serão desenvolvidos na Plataforma Pharus de forma a facilitar o controle prescricional dos processos.

Estiveram presentes na reunião os servidores George Reis, Pedro Alves de Menezes Neto, Raphael Borges Reis e Silva, Marcelino José Fialho Júnior, Hermann Duarte Ribeiro Filho, Elane Vieira Sabbá Cirino, Cristina Maria Frazão de Souza e Andréa Martins Cavalcante.

 

cursocorregedoriaB

cursocorregedoriaC

cursocorregedoriaA

cursocorregedoriaD

cursocorregedoriaE