Detalhamento da Licitação



Pregão Eletrônico Nº 01/2022

Situação: Deserta

AVISO DE LICITAÇÃO

 Modalidade: Pregão Eletrônico

Número: 01/2022.

Objeto: Aquisição de 04 (quatro) veículos tipo “passeio” e utilitário, para atender as necessidades da Frota Própria de Veículos do Tribunal de Contas do Estado do Pará, conforme condições, especificações, quantidades, características e prazos constantes no Edital

 Entrega do Edital: O Edital será fornecido pela internet, através dos portais do BANCO DO BRASIL, www.licitacoes-e.com.br, e do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARÁ, www.tce.pa.gov.br.

Observação: Qualquer pedido de esclarecimento, em relação a eventuais dúvidas na interpretação do Edital e seus Anexos, deverá ser encaminhado à Pregoeira, exclusivamente por meio eletrônico, via e-mail: renata.piqueira@tce.pa.gov.br, nos termos do item 16 do instrumento convocatório.

Responsável pelo certame: Renata Piqueira de Andrade Soares.

Local de Abertura: Site do Banco do Brasil: http://www.licitacoes-e.com.br

Hora/Dia de Recebimento das Propostas e Documentos de Habilitação: Até as 08 horas (horário oficial de Brasília-DF), do dia 06 de abril de 2022.

Hora/Dia da Sessão Pública: 10 horas (horário oficial de Brasília-DF), do dia 06 de abril de 2022.

Ordenador: Maria de Lourdes Lima de Oliveira – Presidente do TCE/PA.

________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

EDITAL

Baixe os arquivos do(a) Pregão Eletrônico Nº 01/2022


Prezado(a) , faça o download do(s) arquivo(s) clicando no botão abaixo.