Último Encontro de Oração em preparação ao Círio 2022 celebra a consolação e a esperança

Nesta sexta-feira, 23, aconteceu o último Encontro de Oração em preparação para a chegada do Círio 2022 no Auditório Ministro Elmiro Nogueira, do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA).

Os dias reservados à oração seguem a programação especial que celebra o Círio no Tribunal este ano. Seguindo o tema oficial da festividade: “Maria, Mãe e Mestra”, a oração foi um momento de reflexão sobre a segura consolação para o povo de Deus no papel da figura de Maria, mãe paciente e mestra da esperança, para todos os seus filhos.

Além de momentos de adoração, oração e partilha, os servidores compartilharam testemunhos de esperança. A Conselheira Presidente, Lourdes Lima, falou um pouco sobre sua experiência de vida e alguns eventos importantes neste momento.

A programação do Círio 2022 segue no Tribunal na próxima semana com a abertura das exposições NATCULTURA “SUSTENTABILIDADE”, no dia 28, e Canoas de Promesseiros, no dia 29.

Redação: Evelyn Aquino

 

celebraçãoD23.09.2022

A Conselheria Lourdes Lima conduziu o último dia de oração preparatória ao Círio de Nazaré no TCE-PA

 

celebraçãoC23.09.2022

O encontro foi um momento de reflexão sobre a segura consolação para o povo de Deus na figura de Maria

 

celebraçãoB23.09.2022

Além da presença da Conselheira Presidente do TCE-PA, servidores de todas áreas do Tribunal participaram do encontro de oração

 

celebraçãoA23.09.2022

Os participantes do encontro preparatório receberam água benta e livro das peregrinações do Círio 2022

 

celebraçãoE23.09.2022

A Conselheira Presidente Lourdes Lima acompanhada do coordenador de apoio técnico Ademar Tavares e o secretário de Administração Gilberto Serique