Secretária de Gestão de Pessoas do TCE-PA visita TCE de Minas Gerais e TCU

A secretária de Gestão de Pessoas do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA), Alice Loureiro e a assessora jurídica da SEGP, Hellen Miranda visitaram a sede do TCE de Minas Gerais e do Tribunal de Contas do União (TCU), em Brasília, nos dias 24 e 25 de setembro.

A visita técnica ao TCE-MG teve como objetivo conhecer o sistema e as diversas etapas da implantação da Avaliação de Desempenho do servidor daquele Tribunal, assim como as práticas exitosas em projetos de Saúde e Qualidade de Vida da Corte de Contas mineira. Na oportunidade, as servidoras foram recebidas pela diretora de Gestão de Pessoas do TCE-MG, Joelma de Oliveira e pela equipe da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal.

Já no TCU, na capital federal, a secretária Alice Loureiro e a servidora Hellen Miranda puderam conhecer o Programa de Avaliação de Desempenho do servidor do TCU, cujo foco é nas competências mapeadas. Na Corte Federal, a apresentação foi realizada pela Diretora de Gestão Estratégicas de Pessoas, Aline Cesário.