Preenchimento dos dados "Cadastro de Responsáveis"

O Tribunal de Contas do Estado do Pará, disponibiliza a todos os órgãos estaduais e às autoridades competentes, cuja jurisdição está subordinada ao Tribunal de Contas do Estado do Pará, no Portal do TCE (www.tce.pa.gov.br) o formulário “CADASTRO DE RESPONSÁVEL(IS)”, que deverá ser preenchido com os dados atualizados das pessoas que assumiram a titularidade de quaisquer órgãos, entidades, fundações, autarquias, fundos etc., jurisdicionados deste Tribunal de Contas, no decorrer do ano 2008, mesmo que de forma interina, juntamente com os dados relativos aos seus substitutos imediatos.
O preenchimento destes dados será realizado EXCLUSIVAMENTE pelo site do TCE-PA, até o dia 05 de fevereiro de 2009, conforme prazo prorrogado pelo Ato n°. 33, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 21 de janeiro passado.
 

Este acesso será permitido mediante o uso de uma senha encaminhada juntamente com o ofício circular de No. 01/2009, para o e-mail dos órgãos jurisdicionados.

 

 
Em caso de não recebimento do referido e-mail, o órgão deverá entrar em contato com o serviço de atendimento do Tribunal de Contas do Estado por meio dos seguintes contatos:

 

Tel : (91) 3210-0532 até 0535.
E-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

** O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8hrs às 16hrs.

 
Cadastro de Responsáveis. Clique aqui