Servidor da SETIN representa TCE-PA no prêmio Servidor Nota 10

Na última terça-feira, 6, o TCE-PA participou da premiação do Servidor Nota 10, edição de 2018. O evento ocorreu no Teatro Margarida Schivasappa, da Fundação Cultural do Estado do Pará Tancredo Neves.

Breno Leite, da Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIN), representou o TCE na premiação. Breno Leite foi selecionado para representar o tribunal pela comissão julgadora composta por servidores do TCE, sob a coordenação da Escola de Contas Alberto Veloso (ECAV).

Cinquenta e três servidores do estado participaram do sorteio para a escolha do Servidor Nota 10 de 2018, que teve como vencedora a servidora Terezinha Medeiros, da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará. Cada representante das instituições recebeu um cheque simbólico no valor de R$ 500,00. A servidora Nota 10 foi premiada com R$ 5 mil. A diretora da ECAV, Karla Bengtson, esteve na solenidade representando a presidente do TCE, conselheira Lourdes Lima.

O prêmio Servidor Nota 10 é uma homenagem aos servidores que se destacam pelo trabalho realizado nos órgãos da administração direta e indireta do estado.A realização é da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA) e da Secretaria de Estado de Administração (SEAD).