Minuta do Plano Estratégico da ECAV é apresentada à Secretaria de Gestão de Pessoas

Nesta quinta-feira, 6, com o objetivo de alinhar detalhes, ocorreu a apresentação para servidores da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGP) da minuta do Plano Estratégico que irá nortear as ações da Escola de Contas Alberto Veloso (ECAV) para o período 2020-2025.

A reunião foi conduzida pelo servidor da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica (SPGE), Fernando Queiroz, que está assessorando a titular da pasta, Lilian Bendahan, na execução desta ação da Escola.

Estiveram presentes a diretora da ECAV, Eliana Ecila; a subsecretária de Gestão de Pessoas, Elyeda Pessôa; os representantes do conselheiro substituto Daniel Mello; Ernani Sabai e Raquel Elmescany e a representante dos servidores do TCE-PA no Conselho Consultivo da ECAV, Lêda Monteiro, além de demais servidores da Escola de Contas e SEGP.

O próximo passo será a consolidação do trabalho desenvolvido, para posterior apresentação ao Conselho Consultivo da Escola e encaminhamento para apreciação do Pleno. Aprovado, o Plano será apresentado aos servidores do Tribunal em evento a ser realizado no Auditório Ministro Elmiro Nogueira.

reuniao plan ecav 06.02.2020