Outubro Rosa: TCE promove live com médicos especialistas

O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) promoveu a live “Outubro Rosa, declare o seu amor por você mesma”, na manhã desta quinta-feria, 29, no canal do YouTube do tribunal.

O evento foi realizado com o objetivo de repassar informação de qualidade às servidoras (e servidores) da Corte de Contas, sobre o câncer de mama e do colo de útero.

Para tanto, a organização do evento convidou o médico José Roberto Tuma da Ponte, que falou sobre o tema e também respondeu perguntas dos participantes, ao vivo, pelo chat do canal. 

Os médicos Gilberto Erichsen e Emanuella Cerqueira, da Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida (CSQV) do TCE, também esclareceram dúvidas a respeito do câncer de mama e do colo de útero.

A realização da live contou com o apoio da presidência do TCE-PA, a partir da proposta da sua realização feita pelo gabinete do conselheiro Fernando Ribeiro, coordenador de Assistência Social do tribunal.

A realização do evento contou ainda, além dos esforços da equipe da Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida (CSQV) da Secretaria se Gestão de Pessoas (SEGP) do TCE, com o apoio da SETIN, ECAV e das Assessorias de Cerimonial e Comunicação.

Você pode rever a live aqui.

FOTO 05

FOTO 02

FOTO 04

FOTO 03