TCE-PA retoma expediente de 8h às 14h a partir desta segunda-feira, 2 de agosto

O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) retorna ao seu expediente regular a partir desta segunda-feira, 2 de agosto, funcionando no horário de 8h às 14h.  Também volta à atividade em formato presencial um quadro maior de servidores do seu corpo funcional, o que se tornou possível com o avanço da vacinação no estado para diversos grupos etários.
 
Ao longo da pandemia, o TCE manteve um sistema de trabalho híbrido, com servidores em regime presencial, remoto e em teletrabalho, e o horário do expediente foi reduzido em uma hora. Alguns regimes laborais especiais se manterão em casos específicos, a depender de cada setor.
 
Sanitização - Na sexta-feira, 30 de julho, houve a sanitização do edifício-sede e anexos do TCE. A ação é mais uma medida de segurança do TCE contra a proliferação do novo coronavírus, causador da Covid-19. 
 
O Tribunal realiza regularmente a sanitização de seus ambientes institucionais, seguindo os protocolos oficiais de limpeza diária. A nova sanitização vem proporcionar ainda mais segurança aos servidores, jurisdicionados e demais públicos que utilizam os serviços do TCE.
 
Durante a testagem, será realizada uma campanha de doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Centro Social Santo Agostinho, da Paróquia São José de Queluz, do bairro de Canudos. Na oportunidade, também será realizada uma campanha interna entre os servidores para recolhimento de pilhas usadas e remédios fora do prazo de validade.