Grupo de Trabalho do Comitê Técnico de Estudos e Sistematização da Administração Pública, coordenado pelo Conselheiro Odilon Teixeira, debate proposta de trabalho que norteará a elaboração de Plano Estratégico 2023-2026 do IRB

Na última quarta-feira, dia 10 de agosto, os integrantes do GT3 do Comitê Técnico de Estudos e Sistematização da Administração Pública (CTESAP) estiveram reunidos com representantes do Instituto Rui Barbosa (IRB) para apresentar e debater proposta de plano de trabalho visando à elaboração do Plano Estratégico do IRB 2023- 2026.

O Conselheiro Odilon Teixeira participou da reunião como vice-presidente do CTESAP, tendo a responsabilidade de conduzir o processo de concepção do Plano Estratégico.

As etapas do plano de trabalho foram apresentadas pelo técnico de controle externo do Tribunal de Contas do Amapá (TCE-AP), Renato Socorro Fernandes da Rocha, via ferramenta de gerenciamento de projetos Trello. 

A proposta, após contribuições recebidas no encontro, foi aprovada, devendo ocorrer no próximo dia 17 de agosto nova reunião com o objetivo de estabelecer a metodologia e as ferramentas de trabalho a serem utilizadas no desenvolvimento das atividades.

No final da reunião, o Conselheiro Odilon Inácio Teixeira, coordenador do GT3, agradeceu a confiança depositada pelo IRB, representado por seu coordenador- geral Juraci Muniz Júnior, na realização do trabalho, e o apoio recebido do Conselheiro Reginaldo Parnow Ennes, do TCE-AP, presidente do CTESAP. Também agradeceu à equipe que compõem o GT3 pelo empenho e compromisso com os resultados pretendidos. 

 

conselheiroodilonteixeira12.08.2022

A reunião do grupo de trabalho 3 do Comitê Técnico de Estudos e Sistematização da Administração Pública (CTESAP) ocorreu de forma virtual