TCE-PA participa da abertura do Congresso de Tecnologia, em Belém

A Conselheira Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), Lourdes Lima, e o procurador da instituição, Elias Chamma, participaram da abertura do I Congresso Nacional de Processo, Constituição e Tecnologia da Universidade da Amazônia (Unama), realizada na quinta-feira, 15.

O evento, aberto para estudantes de todo o país, ocorre até o dia 17 de setembro e tem como tema central a representatividade e comunicação no novo cenário mundial.

O jurista e professor Zeno Veloso, que faleceu em 2021, é o grande homenageado do congresso sendo lembrado por Milton Nobre, desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Durante os três dias de programação, o público vai contar com palestras, mesas redondas e assistir a apresentações de artigos científicos, voltados para as áreas de Processo Penal, Sistema Eleitoral, Tecnologia e Inovação, Paridade de Gênero, Direito à Saúde, Democracia, Direitos Humanos, entre outras áreas.

 

 direitounamaD16.09.2022

O  I Congresso Nacional de Processo, Constituição e Tecnologia da Universidade da Amazônia (Unama) reuniu profissionais do Direito e de diversas áreas

 

direitounamaC16.09.2022

O desembargador aposentado do TJPA, Milton Nobre, fez homenagens ao jurista Zeno Veloso durante a abertura

 

eventodoreitorA16.09.2022

O desembargador Milton Nobre, a reitora da Unama Betânia Fidalgo, a Conselheira Presidente do TCE-PA Lourdes Lima, Guy Veloso e o procurador Elias Chamma