TRE-PA outorga Medalha do Mérito Eleitoral à Conselheira Rosa Egídia

A Conselheira Vice-Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), Rosa Egídia Crispino Calheiros Lopes, recebeu a Medalha do Mérito Eleitoral em cerimônia realizada na quinta-feira, 12, no hall do Plenário Antônio Koury, edifício-sede do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA).

Criada por meio da Resolução TRE-PA nº 3.715, de 29/03/2005, em comemoração ao 60º aniversário de reinstalação da Justiça Eleitoral no Pará, a medalha se destina a homenagear pessoas físicas ou entidades nacionais e estrangeiras que, por seus méritos e relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral do Pará, mereçam especial distinção honorífica.

A honraria foi concedida pela presidente do TRE-PA, desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, a diversas autoridades, incluindo o General de Exército, Costa Neves; a Vice-Presidente da OAB seção Pará, Luciana Gluck Paul; o Procurador do Ministério Público do Pará (MPPA), Manoel Santino Nascimento; e ao Vice-Almirante Edgar Siqueira.

 

TREmedalharodaegidiaD13.01.2023

A Conselheira Vice-Presidente Rosa Egídia Crispino Calheiros Lopes no momento da outorga da Medalha do Mérito Eleitoral

 

TREmedalharodaegidiaB13.01.2023

Conselheira Rosa Egídia ao lado da Presidente do TRE-PA, desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento

 

TREmedalharodaegidiaC13.01.2023

Os homenageados com a mais alta honraria concedida pelo TRE-PA a personalidades de destaque

 

TREmedalharodaegidiaA13.01.2023

A cerimônia de outorga da Medalha do Mérito do TRE-PA contemplou também autoridades do Ministério Público, Exército, Marinha e da Advocacia