IV Fórum: Presidente e coordenador convidam autoridades

O presidente do TCE-PA, conselheiro Cipriano Sabino, acompanhado do vice-presidente e coordenador do IV Fórum TCE-PA e Jurisdicionados, conselheiro Luis Cunha, encerraram nesta semana as visitas institucionais para convidar a principais autoridades estaduais a participarem do evento que acontece de 20 a 22 próximos no Hangar.

Ambos estiveram com o governador Simão Jatene. Também foram à Assembléia Legislativa do Estado (ALEPA), onde convidaram o presidente daquele poder, deputado Manuel Pioneiro, e todos os demais parlamentares. Os conselheiros compareceram ao Tribunal de Justiça do Estado (TJE-PA), onde entregaram o convite à desembargadora Raimunda Noronha, presidente da Corte.
 
O presidente e o vice do TCE também foram entregar pessoalmente os convites ao procurador geral de Justiça do Ministério Público do Estado (MPE-PA) Antonio Barleta, ao presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-PA), conselheiro José Carlos Araujo e à procuradora chefe do Ministério Público de Contas junto ao TCM, Elizabeth Salame. A procuradora geral do MPCE, Maria Helena Loureiro recebeu o seu convite após sessão plenária realizada neste mês de junho.

alt