Lançamento do Novo Portal de Serviços – TCE-PA

Lançamento do Novo Portal de Serviços – TCE-PA
 
 
O Tribunal de Contas do Estado do Pará lança seu novo Portal de Serviços na Internet visando atender ao público em geral e mais especificamente aos servidores, técnicos, jurisdicionados e fornecedores do Tribunal.

O novo site além de utilizar conceitos e ferramentas inovadores de construção e alimentação de páginas web, procura assegurar princípios de organicidade, navegabilidade, agilidade na publicação das informações, interatividade e flexibilidade. Tudo isto amparado pelo ambiente colaborativo para a gestão e atualização de conteúdos.
 
O seu visual, dinâmico e moderno, busca respeitar as boas práticas mundiais de usabilidade e acessibilidade, e agrega além das funcionalidades tradicionais das publicações de informações institucionais e notícias, a facilidade do auto-atendimento por meio da disponibilização de serviços de interesse da sociedade.
 
No presente momento, o mesmo está sendo lançado com os seguintes serviços :
 
- consulta de processos,
- consulta de pautas de julgamento e decisões proferidas.
- consulta ao repertório de decisões (resoluções e acórdãos) do tribunal pleno utilizando-se de vários critérios de pesquisa,
-  Consulta de multas aplicadas, e
- Regularização das dívidas (pagamento das multas), dentre outros
 
Mais serviços serão lançados em um futuro próximo para que cada vez mais e melhor o cidadão obtenha através do Portal de Serviços do TCE-Pa o atendimento de suas necessidades, e desta forma o TCE-Pa estará imprimindo maior transparência em suas ações, dando mais visibilidade nos seus processos e disponibilizando canal ágil e eficiente de interação com a sociedade.