Pleno do TCE-PA julga 16 processos. Sessão desta terça-feira, 16 de fevereiro, é a primeira da Conselheira Rosa Egídia

Na sessão desta terça-feira, 16 de fevereiro, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) apreciou e julgou dezesseis processos, entre prestações e tomadas de contas, recursos de agravo regimental, admissões e aposentadorias. 

Todos os processos de prestações e tomadas de contas foram julgados regulares. Nos recursos de agravo regimental, todos os processos tiveram conhecimento e seu devido provimento. Já as admissões de pessoal e aposentadorias foram registradas.

Sessão é marcada por felicitações à conselheira Rosa Egídia

Palavras de carinho, congratulações e flores. Foi assim que a conselheira Rosa Egídia iniciou os trabalhos no TCE-PA. Recém- empossada no último dia 11, a nova conselheira foi parabenizada por todos os pares. Com sua chegada, o colegiado do Tribunal está completo. A consª. Rosa Egídia ocupou a vaga destinada a um membro do Ministério Público de Contas, conforme determina a Constituição.

“Renovo meus agradecimentos a todos vocês pelas palavras tão carinhosas. É uma honra rabalhar no TCE e peço a Deus pra ter sabedoria para bem aplicar a justiça no trâmite da magistratura das contas”, garantiu a nova conselheira.