Festou Servidor: Programação abre com palestra sobre Marketing Pessoal e sorteios

Outubro é o mês do servidor público e pensando nisso, a Secretária de Gestão de Pessoas preparou uma programação especial durante todo mês no Tribunal de Contas do Estado.

A abertura da ação batizada como “Festou Servidor” iniciou com a palestra da consultora de moda, Alessandra Meireles, que falou sobre Marketing Pessoal para servidores, estagiários e servidores terceirizados, que lotaram o auditório do tribunal na última sexta-feira, 07 de outubro.

A programação começou com uma breve saudação da secretária de Gestão de Pessoas, Alice Loureiro, que explicou sobre as ações, sorteios e a festa que acontecem até o dia 27 de outubro. Alice também falou do objetivo de pensar num evento como esse.

“Nosso principal objetivo é a integração de todos os servidores do Tribunal. Também vale ressaltar que toda essa ação foi realizada com diversos parceiros daqui do TCE e de fora. Todo esse evento está sendo realizado inteiramente sem custo para a nossa instituição”, ressaltou Alice.

 

Marketing Pessoal

Após Alice, foi a vez do bate-papo com a consultora Alessandra Meireles sobre marketing pessoal, considerado dinâmico e atual pelos participantes. Alessandra destacou a importância do comportamento, de roupas, maquiagens e postura no ambiente profissional.

Ao final, houve sorteio e os servidores Francisco de Assis Pinto, Marlina da Silva Barbalho, Márjory Fernandes Miranda foram presenteados com prêmios do Salão Junior Fiel RG, da I DUE Fotografia e, ainda, com uma peça confeccionada pela servidora Silvia Teixeira.

 

Participe das ações e sorteios até o dia 27 de outubro!! #somostce #soumaistce #festouservidor