TCE-PA julga seis processos. Na pauta administrativa destaque para apresentação do Coral com a Banda Sinfônica da marinha do Brasil

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) julgou seis processos na sessão desta terça-feira, 07 de outubro. Na pauta, processos de prestação de contas, admissões de pessoal e atos de pensões e aposentadoria.

O processo de prestação de contas foi julgado regular, já entre os de admissões de pessoal, um foi deferido e o outro indeferido. Todos os atos de aposentadorias e pensões tiveram os deferimentos dos registros.

Coral do TCE-PA é destaque em evento no Theatro da Paz

Em comemoração aos 400 anos de Belém, a Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil se apresentou na última sexta-feira 07. O espetáculo até então inédito em Belém, contou com a participação especial do Coral “Cons.ª Eva Andersen Pinheiro”.

A apresentação foi bastante comentada na sessão desta terça. O conselheiro e decano da corte Nelson Chaves fez uma proposição, aprovada por unanimidade, de agradecimento ao órgão federal pelo convite ao coral do TCE, ao mesmo tempo em que parabenizou o Comando da Marinha pelo “evento de gala”.

“Devemos agradecer à Marinha do Brasil por um convite fraterno e de respeito ao nosso coral. Foi uma extraordinária apresentação e uma emoção permanente que resultou em muitos aplausos, sendo um momento único para todos os integrantes do coral”, resumiu.

O presidente Luis Cunha também manifestou o orgulho de ter prestigiado o evento e ter visto a apresentação do Coral do Tribunal, e afirmou que foi um momento de muita emoção. As conselheiras Lourdes Lima e Rosa Egídia também prestigiaram o evento e parabenizaram o Coral pela “brilhante e emocionante apresentação”.