Centro Unificado de Investigação da Amazônia - CUIA em parceria com a UR2 Marabá, realiza o I Ciclo de Palestras de Marabá e Região”

No último dia 23.11, no auditório da sede do TCE/PA – Regional de Marabá, o Centro Unificado de Investigação da Amazônia - CUIA em parceria com o TCE/PA -  Regional de Marabá, realizou o I Ciclo de Palestras de Marabá e Região, participaram da programação 94 profissionais e estudantes de contabilidade, e a programação contou com três palestras sobre: “DECORE: Emissão, Responsabilidades e Prestação de Contas”, ministrada pelo Secretário da UR2 o Sr. Antônio Carlos, a segunda sobre “Produção Cientifica: Ampliando Saberes”, ministrada pela Prof. Ticiane Santos e por fim  “A Relevância do Contrato na Prestação de Serviços Contábeis”, ministrada pelo Prof. Fabricio Moreira.

O evento foi realizado gratuitamente e a colaboração dos participantes foi de apenas uma lata ou um pacote de leite, sendo todo doado ao final do evento para uma instituição de caridade de Marabá.