Secretário de Representação de Santarém ministra palestra no “IV Fórum Intermunicipal - INTEGRADOR PARÁ”, evento realizado pela JUCEPA

No dia 05 de setembro de 2017, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santarém - ACES, aconteceu o “IV Fórum Intermunicipal - Integrador Pará”, promovido pela Junta Comercial do Estado do Pará - JUCEPA.

Durante a programação, que contou com 142 participantes, houve a implantação da Redesim (Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios) no Pará, e foram realizadas diversas palestras, dentre as quais uma ministrada pelo Secretário de Santarém, Antônio Carlos S. Ferreira Junior, sobre “Prestação de Contas ao TCE: Prazos e Responsabilidades”.

De acordo com o secretário, “o objetivo da palestra foi orientar os participantes sobre a obrigatoriedade da prestação de contas junto ao TCE, detalhando as principais atribuições do tribunal, esclarecendo sobre os prazos de encaminhamento e as responsabilidades na omissão do dever de prestar contas”.