Presidente Lourdes Lima participa do TCE Cidadão e TCE Cidadão Universitário em Marabá

A presidente do TCE-PA, conselheira Lourdes Lima, participou no dia 15 de maio de duas ações do Projeto TCE Cidadão e Universitário, em Marabá. A primeira aconteceu na sede da Unidade Regional de Marabá (UR2) e a segunda, na Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio Pequeno Príncipe, onde mais de 30 alunos conheceram o projeto e a importância do controle social.

A palestra foi ministrada pelos multiplicadores Alexandre Costa e Fábio Costa e pela conselheira Lourdes Lima, no auditório da Unidade Regional de Marabá (UR2). Ainda na oportunidade, houve a entrega de um exemplar do livro Serzedelo Corrêa para a direção da escola.

Ainda cumprindo agenda em Marabá, a conselheira presidente  apresentou o projeto na Universidade Norte do Paraná – UNOPAR, para 100 acadêmicos dos cursos de educação física, enfermagem, ciência contábeis, gestão publica, engenharia civil e gestão comercial. A palestra debateu a participação dos cidadãos no controle social e a missão do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA).

Ao final da palestra também houve sorteios de dois livros Serzedelo Corrêa entre os alunos. Ainda na Universidade, a presidente recebeu uma lembrança típica da região.