Unidade Regional de Marabá oferece curso sobre Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos

A Unidade Regional de Marabá ministrou, na última sexta-feira, 29 de março, o curso “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos: Atribuições e Responsabilidade”, voltado para os jurisdicionados.

O curso teve como facilitador o secretário regional de Marabá, Rafael Larêdo Mendonça. Oitenta e um participantes aprenderam mais sobre a responsabilidade do fiscal de contrato administrativo e como é possível prevenir as principais vulnerabilidades na gestão de contratos com vistas à melhor aplicação dos recursos públicos e maior eficiência do estado.

Na oportunidade, foram sorteados três livros para os participantes: um exemplar do livro “Serzedello Corrêa – Fascinador do Rei”, sendo contemplado José Cristóvão de Sousa, servidor da Emater-PA; o segundo livro sorteado foi “Licitações e Contratos”, de autoria do professor Jacoby Fernandes, sendo a sorteada a servidora da Prefeitura de Marabá, Cláudia Morgana Santos da Silva; o terceiro livro, “Tribunais de Contas do Brasil”, também de autoria do professor Jacoby Fernandes, foi entregue à Lélia Barbosa Jorge, servidora da Emater-PA.

curso maraba 2019 04 01 at 11.43.28 4

curso maraba 2019 04 01 at 11.43.27 3

curso maraba 2019 04 01 at 11.43.27 2