Regional de Santarém realiza primeira reunião preparatória do III Simpósio de Cidadania e Controle Social

O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), por meio da Unidade Regional de Santarém, realizou reunião preparatória a fim de organizar o III Simpósio de Cidadania e Controle Social, a ocorrer no auditório do Ministério Público - Polo Santarém.

O “III Simpósio sobre Cidadania e Controle Social de Santarém” está previsto para o dia 31 de maio deste ano. Nesta edição do Simpósio, serão convidadas todas as prefeituras da área de abrangência da UR1, com a expectativa de se alcançar um maior número de participantes e ter a certeza de que o evento será um grande sucesso, pois não só atenderá os jurisdicionados do TCE, mas também diversos grupos da sociedade, proporcionando um aprendizado, na prática, dos mecanismos de controle social.

A entidade idealizadora é o TCE-PA, representado pela Escola de Contas de Contas Alberto Veloso – ECAV e pela Regional de Santarém. Os parceiros do simpósio são: Grupo Municipal de Educação Fiscal de Santarém (GMEF), composto pela Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA), Receita Federal do Brasil (RFB) e Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças (SEMGOF); Conselho Regional de Contabilidade do Pará  (CRCPA) e Associação dos Profissionais da Contabilidade do Oeste do Pará - Vox Contábil.

reuniao A 13.05.2019

reuniao B 13.05.2019

reuniao C 13.05.2019