TCE-PA empossa aprovada no Concurso nº 01/2016

O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) deu posse a mais uma servidora aprovada no Concurso nº 01/2016 nesta quarta-feira, 6. A advogada Maria Angélica Sales de Queiroz Moreira foi empossada no cargo de auditora de Controle Externo da área de Fiscalização – especialidade: Direito, em cerimônia realizada no Gabinete da Presidência.

A Presidente do TCE-PA, Conselheira Lourdes Lima, deu boas-vindas à nova servidora e desejou sucesso na sua carreira no Tribunal de Contas de modo a contribuir para o bem-estar da sociedade, a quem esta Corte presta os seus serviços.

Durante a cerimônia, a secretária de Gestão de Pessoas, Alice Loureiro, fez a leitura do Termo de Posse, o qual foi assinado pela servidora, que firmou o compromisso de exercer suas funções com probidade e eficiência.

Com 15 anos de serviço público, Maria Angélica disse ser a realização de um sonho poder ingressar no TCE-PA como servidora. “As expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz. Aqui é o lugar por onde desejo me aposentar no futuro”, confidenciou a advogada, que já trabalhou na Força Aérea Brasileira, no Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará e também na Secretaria de Estado da Saúde do Pará.

Convocações – O Concurso nº 01/2016 ofereceu 95 vagas, das quais 83 em diversas especialidades de nível superior: Direito, Contabilidade, Economia, Administração, Medicina, Jornalismo, Arquitetura, Engenharia, entre outras. Dez vagas foram ofertadas para o cargo de auxiliar técnico administrativo e duas vagas para auxiliar técnico de informática.

O TCE-PA convocou todos os aprovados no certame conforme o número de vagas disponibilizadas em edital, sendo atualmente chamados para nomeação aqueles constantes no cadastro de reserva a fim de atender a necessidade de pessoal em razão de exonerações e aposentadorias de servidores.

 

posseadvogadaD06.07.2022

A Conselheira Presidente do TCE-PA deu as boas-vindas à nova servidora da Corte de Contas durante a cerimônia de posse

 

posseadvogadaE06.07.2022

Maria Angélica Sales de Queiroz Moreira fez a leitura do Termo de Compromisso ao se tornar servidora do TCE-PA

 

posseadvogadaC06.07.2022

A Presidente do TCE-PA, Conselheira Lourdes Lima, ratificou a posse da advogada no Termo de Posse 

 

posseadvogadaB06.07.2022

Maria Angélica tem 15 anos de serviço público, com passagem pela Força Aérea Brasileira e demais instituições públicas do estado

 

posseadvogadaA06.07.2022

 A nova servidora do TCE-PA ao lado do procurador-geral de contas Patrick Bezerra,

da Conselheira Presidente Lourdes Lima e da secretária de gestão de pessoas, Alice Loureiro