Conselheiros do TCE-PA são agraciados com a Medalha D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros

A Conselheira Vice-Presidente do TCE-PA, Rosa Egídia Calheiros Lopes, e o Conselheiro Luís Cunha receberam, nesta quinta-feira, 7, a Medalha Dom Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao estado.

A entrega da honraria no grau de comendador ocorreu no Plenário Conselheiro Emílio Martins, tendo como chanceler o comandante-geral dos Bombeiros, coronel Hayman Apolo Gomes de Souza. Os agraciados foram contemplados ainda com diplomas.

Durante a entrega da Medalha, coronel Hayman destacou o valor da homenagem, uma das mais importantes do Corpo de Bombeiros, cujo patrono é Dom Pedro II, fundador da corporação no Brasil.

O comandante-geral da instituição militar elogiou o trabalho desenvolvido pelo TCE, sendo de fundamental importância a atuação do órgão de controle externo para o pleno funcionamento da administração pública.

Estiveram presentes na condecoração o chefe do Gabinete Militar do TCE-PA, coronel PM Waltúlio da Gama, e o coronel bombeiro Klebson Loair Bentes.

 

medalhabombeiroA07.07.2022

A Conselheira Vice-Presidente Rosa Egídia Crispino Calheiros Lopes, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros coronel Hayman de Souza e o Conselheiro Luis Cunha

 

medalhabombeiroE07.07.2022

A Conselheira Rosa Egídia com seu diploma em mãos após receber a Medalha Dom Pedro II  

 

medalhabombeiroB07.07.2022

 O Conselheiro Luis Cunha também foi condecorado com a Medalha do Corpo de Bombeiros no grau de comendador

 

medalhabombeiroC07.07.2022

 Os Conselheiros do TCE-PA receberam a honraria do Corpo de Bombeiros em razão dos relevantes serviços prestados ao estado do Pará

 

medalhabombeiroD07.07.2022

O chefe do Gabinete Militar Coronel PM Waltúlio da Gama, o coronel bombeiro Klebson Loair Bentes e demais militares do CBMPA prestigiaram a homenagem