TCMPA usará Sisplan no gerenciamento de suas atividades

Nesta quinta-feira, 14, servidores do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCMPA) fizeram nova visita técnica ao Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) para formalizar a cessão de uso do Sistema de Monitoramento do Planejamento (Sisplan) àquela Corte de Contas.  
 
O Sisplan é utilizado no TCE-PA na execução e gerenciamento dos Planos de Gestão, Estratégico e de Ações do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TCs). O Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA) já faz uso do Sisplan e o TCMPA deverá ser a mais nova instituição a utilizá-lo nas suas atividades de gestão e monitoramento administrativo. 
 
Durante a visita, os servidores Miguel Soares Silva, da Coordenação do Núcleo de Planejamento; e Felipe Silva da Costa, da área de Informática do TCMPA, conheceram mais detalhes das funcionalidades do sistema, como o emprego de indicadores e demais dados estatísticos, de modo a conferir mais agilidade no gerenciamento de informações de sua instituição.
 
A reunião foi conduzida pelo secretário de Tecnologia da Informação Carlos Gomes, com o apoio dos auditores de Controle Externo Danilo Frazão e Alexandre Costa, e a participação da assessora de Planejamento Hilda Caetano.
 
 
sisplanA14.07.2022
 
O TCMPA será a próxima instituição a fazer uso do Sisplan, empregado na execução e gerenciamento de atividades administrativas do TCE-PA
 
 
sisplanB14.07.2022
 
Estiveram na reunião os servidores Miguel Soares Silva e Felipe Silva da Costa, do TCMPA, que conheceram os detalhes de funcionamento da ferramenta