TCE-PA abre inscrições para a sétima edição do “Conversando com o Controle Interno” no interior do estado

Estão abertas as inscrições para a sétima edição do programa “Conversando com o Controle Interno” no interior paraense, evento a ser realizado de forma presencial nos dias 4 e 5 de agosto pelo Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA). A nova edição do programa ocorrerá no Carajás Centro de Convenções, em Marabá, e tem como público alvo agentes públicos dos munícipios localizados no sul e sudeste paraense.

O programa “Conversando com o Controle Interno” tem como objetivo melhor preparar servidores responsáveis pelo controle interno dos órgãos jurisdicionados do TCE-PA.

Coordenado pela Corregedoria do TCE, atualmente sob a responsabilidade do Conselheiro Corregedor Fernando Ribeiro, o programa “Conversando com o Controle Interno” visa ainda à aproximação entre o controle externo, exercido pelo TCE-PA, e os controles internos dos órgãos jurisdicionados, com ações de aperfeiçoamento dos processos de trabalhos, conceitos, das normas, jurisprudências e procedimentos pertinentes a esses controles.

As inscrições para o “Conversando com o Controle Interno” podem ser realizadas no SIGA da Escola de Contas Alberto Veloso, pelo endereço www.tcepa.tc.br/sigaacompanhamento/.