Conselheira Rosa Egídia Crispino Calheiros Lopes participa da 4ª Reunião Ordinária da Instância de Conselheiros Membros do Comitê Técnico de Educação do Instituto Rui Barbosa

A Conselheira Rosa Egídia Crispino Calheiros Lopes participou na terça-feira, 09/08, da 4ª Reunião Ordinária da Instância de Conselheiros Membros do Comitê Técnico de Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB), em Florianópolis (SC). Foi apresentado o resultado da reunião da Comissão Geral de Trabalhos Técnicos do CTE-IRB, com a explanação, pelas coordenadoras, dos quatro eixos de estudos trabalhados pelos grupos e o escolhido para ser objeto de controle prioritário a ser fiscalizado pelos Tribunais de Contas no próximo ano.

Na oportunidade, foram deliberadas alterações no regimento interno do CTE-IRB, bem como assuntos importantes na área da educação.

A reunião ocorreu na Presidência do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina e fez parte da programação do IV Simpósio Nacional de Educação (SINED), que é realizado pelo Sistema dos Tribunais de Contas brasileiros para fomentar a discussão e a interação entre o controle externo e a sociedade.

 

reuniaoirbB10.08.2022

A 4ª Reunião Ordinária da Instância de Conselheiros Membros do Comitê Técnico de Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB) ocorreu em Florianópolis (SC)

 

 

reuniaoirbA10.08.2022

A Vice-Presidente do TCE-PA, Conselheira Rosa Egídia Crispino Calheiros Lopes, representou a Corte de Contas paraense