Presidente Conselheira do TCE-PA Lourdes Lima recebe honraria em evento no TRT-8

Após dois anos sem ser realizada, a cerimônia de outorga da medalha da Ordem do Mérito do TRT-8 foi realizada na última sexta-feira, 23, quando o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região concedeu a entrega da Ordem do Mérito Jus et Labor e da Medalha do Mérito Funcional a autoridades. Entre os homenageados, esteve a Presidente Conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) Lourdes Lima, com a medalha grau Grande Oficial.

A programação concedeu a honraria a autoridades diversas, além dos servidores que receberam a medalha pelo seu mérito funcional por se destacarem no exercício de suas atividades no âmbito da administração pública.

A medalha da Ordem do Mérito Jus et Labor é fruto do dever dos Poderes constituídos de exaltar e premiar os méritos das pessoas que tenham se destacado pelos seus relevantes serviços prestados ao Brasil e à sociedade, em especial à Justiça do Trabalho, que tenham se distinguido no exercício de suas atividades ou contribuído para a paz e a justiça sociais. É dividida em cinco graus: Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro, e, além de seu recebimento, alguns agraciados estarão mudando de grau.

Fonte: Ascom TRT-8

Lourdes Lima recebe honraria em evento no TRT 8 1

Lourdes Lima recebe honraria em evento no TRT 8 5

Lourdes Lima recebe honraria em evento no TRT 8 2

Lourdes Lima recebe honraria em evento no TRT 8 6

Presidente do TCE-PA, conselheira Lourdes Lima com as presidentes dos Tribunais, do TRT-8, desembargadora Graziela Leite Colares; do TJPA, Célia Regina Lima Pinheiro;

do TRE-PA, desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento;  

e do TCM-PA, Conselheira Mara Lúcia Barbalho da Cruz, desembargadoras do TRT-8 e a primeira dama do estado, a advogada Daniela Lima Barbalho.

Lourdes Lima recebe honraria em evento no TRT 8 4

Presidente do TCE-PA, conselheira Lourdes Lima e presidentes dos Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), Célia Regina Lima Pinheiro

e Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Conselheira Mara Lúcia Barbalho da Cruz.

Lourdes Lima recebe honraria em evento no TRT 8 3