Tribunal de Contas prestigia 90 anos da OAB-PA

O Conselheiro Luís Cunha representou a Conselheira Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), Lourdes Lima, durante a celebração dos 90 anos da Seção Pará da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PA), ocorrida na noite de quinta-feira, 27, no Theatro da Paz.

Compareceu também ao evento a Conselheira Substituta Milene Cunha juntamente com diversas autoridades, entre as quais a vice-governadora do estado eleita Hana Ghassan e o presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti.

A OAB-PA outorgou a medalha “OAB Pará 90 Anos” a personalidades da advocacia que se destacaram na construção da história da seccional e a membros honorários vitalícios, incluindo ex-presidentes da instituição e dirigentes da OAB Nacional.

A Seção Pará da OAB-PA é atualmente presidida pelo advogado Eduardo Imbiriba de Castro e conta com mais de 23,7 mil inscritos pertencentes a 28 subseções mantidas pela entidade em todo o estado.

 

OABC90ANOS31.10.2022

O Conselheiro Luis Cunha assistiu à cerimônia de celebração dos 90 anos da OAB-PA, liderada pelo advogado Eduardo Imbiriba de Castro

 

OABA90ANOS31.10.2022

A celebração das nove décadas de fundação da OAB-PA contou com a presença de importantes nomes do Direito Local

 

OABB90ANOS31.10.2022

Conselheiro Luis Cunha, a Conselheira Susbtituta Milene Cunha e o Procurador da República Alan Mansur