Presidente e equipe técnica do TCE-AP visitam Tribunal de Contas do Pará

O Conselheiro Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-AP), Michel Houat, esteve na quinta-feira, 3, em visita ao Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), acompanhado de equipe técnica composta por representantes das áreas de Tecnologia da Informação e Finanças.

A recepção foi realizada pela Presidente do TCE-PA, Conselheira Lourdes Lima, no Gabinete da Presidência, juntamente com os secretários Gilberto Serique (Administração), Carlos Gomes (Tecnologia da Informação) e Lilian Bendahan (Planejamento e Gestão Estratégica), além do chefe de Gabinete do TCE-PA, Josué Maestri Júnior.

Os visitantes conheceram as funcionalidades do Sistema de Monitoramento do Planejamento (Sisplan), do Sistema de Gestão de Controle de Contratos (Gescon) e do Sistema de Patrimônio (Sispat), com o objetivo de implementá-los no TCE-AP.

A comitiva amapaense recebeu de cortesia exemplares do livro dos 75 anos do TCE-PA. O Presidente da Corte de Contas do Amapá foi agraciado com uma medalha alusiva ao Jubileu de Diamante do TCE.

 

houatvisitaD03.11.2022

A Presidente do TCE-PA, Conselheira Lourdes Lima, presenteou o Presidente do TCE-AP, Conselheiro Michel Houat, com medalha alusiva aos 75 anos do Tribunal

 

houatvisitaC03.11.2022

A Conselheira Presidente Lourdes Lima recepcionou os visitantes do Amapá no Gabinete da Presidência

 

houatvisitaA03.11.2022

Os técnicos do TCE-AP Antonio Eduardo Braga, Ademir Júnior, Alberto Costa, Renato do Socorro e Marcus Santana receberam o livro dos 75 anos do TCE-PA

 

houatvisitaB03.11.2022

O Presidente do TCE-AP, Conselheiro Michel Houat, também assistiu à sessão plenária de quinta-feira, 3