Plano de Logística Sustentável (PLS) será apresentado durante o I Encontro TCE Sustentável

Nesta sexta-feira, 2, a Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica (Sepge) apresentará o Plano de Logística Sustentável (PLS) durante o I Encontro TCE Sustentável, que ocorrerá no Auditório Ministro Elmiro Nogueira, a partir das 10 horas.
O Encontro tem ainda como objetivo sensibilizar os membros e servidores do TCE-PA quanto à importância da internalização do tema da Sustentabilidade na Corte de Contas.

O PLS terá vigência no período de 2023 a 2027 e está alinhado às estratégias sustentáveis nacionais que visam implantar ações voltadas à sustentabilidade e à logística sustentável no TCE-PA.

O Plano vem ainda colaborar para o aperfeiçoamento da gestão pública, nortear e estabelecer práticas de sustentabilidade com consequente redução dos impactos socioambientais, sensibilizar o corpo funcional e difundir boas práticas.

A programação do I Encontro TCE Sustentável será iniciada com o pronunciamento da Conselheira Lourdes Lima, seguida pela exposição do secretário de estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade, José Mauro de Lima Ó de Almeida, sobre o tema “Sustentabilidade no Executivo”.

Na sequência, a juíza do trabalho titular da 1ª vara de Parauapebas, Roberta de Oliveira Santos, discutirá sobre “Ações de sustentabilidade desenvolvidas no âmbito TRT 8ª Região”. A última atividade da programação será conduzida pela auditora de controle externo Juliana Bulgarelli Mendes, da Sepge, que fará a apresentação do PLS do TCE-PA.

As inscrições para participar do I Encontro TCE Sustentável podem ser feitas no Siga da Escola de Contas Alberto Veloso. Clique aqui.