Tribunal de Contas participa de inauguração de Ouvidoria da Mulher no TRT-8

Na última segunda-feira, 28, a Vice-Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), Conselheira Rosa Egídia Crispino Calheiros Lopes, assistiu à inauguração da Ouvidoria da Mulher no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-8).

A Ouvidoria da Mulher tem o objetivo de promover a equidade na instituição. O novo canal de comunicação funcionará no hall de entrada do edifício sede daquele Tribunal do Trabalho. Estarão à frente da iniciativa a desembargadora do Trabalho Mary Anne Medrado e a Vice-Ouvidora Regional da Mulher, desembargadora Maria de Nazaré Medeiros Rocha.

A cerimônia de inauguração contou com a presença da Presidente do TRT-8, desembargadora Graziela Leite Colares, acompanhada da ouvidora nacional, desembargadora Tânia Reckziegel.

Magistradas de instituições parceiras do TRT-8, como Tribunal de Justiça do Estado (TJPA) e Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), além de servidores também prestigiaram o lançamento do novo serviço.

Os atendimentos no novo espaço serão de forma presencialmente, por telefone (91) 4008-7250, por formulário on-line, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo Balcão Virtual.

 

ouvidoriamulherD30.11.2022

A Vice-Presidente do TCE-PA, Conselheira Rosa Egídia Crispino Calheiros Lopes, esteve entre as autoridades participantes da inauguração da Ouvidoria 

 

ouvidoriamulherA30.11.2022

Conselheira Rosa Egídia Crispino Calheiros Lopes e a Presidente do TRT-8, desembargadora Graziela Leite Colares

 

ouvidoriamulherB30.11.2022

Conselheira Rosa Egídia representou a Presidente do TCE-PA, Conselheira Lourdes Lima, durante o evento do Tribunal Regional do Trabalho