Cases de sucesso em Sustentabilidade serão apresentados no TCE-PA

Na próxima sexta-feira, 10, a Escola de Contas Alberto Veloso (ECAV) realizará o evento “Sustentabilidade e Compras Sustentáveis - Cases de Sucesso”, no auditório Ministro Elmiro Nogueira, a partir das 10 horas.

O objetivo é apresentar “cases” de sucesso sobre sustentabilidade a membros e servidores do TCE-PA que foram realizados na Secretaria de Meio Ambiente do poder executivo.

A abertura será feita pela Conselheira Presidente do TCE-PA, Rosa Egídia Crispino C. Lopes, com transmissão ao vivo pelo canal do TCE-PA no YouTube.

A programação prevê duas palestras temáticas. A primeira será proferida pela auditora de controle externo do TCE-PA Ayamy Migiyama, que explanará sobre a sustentabilidade das contas públicas. Na sequência, Brenda Hachem e Lília Márcia Ramos Reis apresentarão boas práticas implantadas na Secretaria de Meio Ambiente (Semas), além das experiências sobre compras sustentáveis com foco na nova Lei de Licitação.

A apresentação dos cases ocorre em parceria com a Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica do Tribunal. No encerramento, serão distribuídos copos e canecas sustentáveis, além de brindes da Semas.

As inscrições para o evento “Sustentabilidade e Compras Sustentáveis – Cases de Sucesso” podem ser feitas no Siga da Escola de Contas Alberto Veloso. Clique aqui para fazer a sua inscrição: www.tcepa.tc.br/escoladecontas/