AVISO SETIN - Interrupção dos serviços de Tecnologia da Informação do TCE-PA

O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) informa aos servidores e jurisdicionados que, no próximo sábado, dia 3 de junho, haverá uma interrupção nos serviços de Tecnologia da Informação (TI) das 8h às 18h.

A suspensão temporária desses serviços se deve à necessidade de realização de manutenção nos equipamentos do Data Center da Corte de Contas. Essa ação é fundamental para garantir a disponibilidade e a segurança das informações do Tribunal, fortalecendo a infraestrutura tecnológica e aprimorando os sistemas utilizados.

A Secretaria de Tecnologia da Informação solicita a compreensão e colaboração de todos os servidores e jurisdicionados nesse período. A realização da manutenção programada visa assegurar a continuidade dos serviços prestados pelo TCE-PA, mantendo a integridade dos dados e a excelência no atendimento às demandas.

Durante a interrupção dos serviços, os sistemas e aplicativos relacionados à área de Tecnologia da Informação estarão inacessíveis, incluindo Portais de Intranet e Internet, Portal de Sistemas, e-TCE e Portal do Jurisdicionado. É importante ressaltar que o restabelecimento completo das atividades está previsto para ocorrer ao término do período de manutenção, às 18h do mesmo dia.

Agradecemos antecipadamente a compreensão de todos os envolvidos e ressaltamos o compromisso contínuo em oferecer um ambiente tecnológico seguro e eficiente, em busca da excelência no exercício de suas atribuições da Corte de Contas.

Para mais informações e eventuais esclarecimentos, entre em contato com a Secretaria de Tecnologia da Informação do TCE-PA.