Conselheira Daniela Barbalho recebe homenagens do TRE-PA e Corpo de Bombeiros

Na última terça-feira, 7, a Conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), Daniela Barbalho, coordenadora da Escola de Contas Alberto Veloso, recebeu duas importantes homenagens em reconhecimento ao seu trabalho como advogada e pelo exercício exemplar do posto de primeira-dama do estado e do cargo de Conselheira do TCE-PA.

Daniela Barbalho foi condecorada pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral/TRE-PA, Desembargador Leonam Cruz, com a Medalha do Mérito Eleitoral do Pará 2023, na classe jurista. A cerimônia de outorga ocorreu na Igreja no Centro Cultural da Justiça Eleitoral, no edifício-sede do TRE-PA, em Belém.

A Medalha do Mérito Eleitoral do Pará foi instituída com a finalidade de agraciar pessoas físicas ou entidades nacionais e estrangeiras que, por seus méritos e relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral, mereçam especial distinção honorífica.

A Conselheira Daniela Barbalho também foi homenageada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), com a concessão da Medalha da Ordem do Mérito Dom Pedro II - Grau Comendador, outorgada pelo Comandante-Geral dos Bombeiros, Coronel QOBM Jayme de Aviz Benjó.

A Medalha da Ordem do Mérito Dom Pedro II foi instituída com a finalidade de reconhecer o empenho de civis, militares e organizações militares e instituições civis, nacionais ou estrangeiras, na prestação de serviços de grande valor ao CBMPA e à sociedade paraense, além de premiar bombeiros militares que se destacam na corporação, contribuindo para o aperfeiçoamento e projeção da instituição no âmbito nacional e estadual.

Conselheira Daniela Barbalho recebe homenagens do TRE PA e Corpo de Bombeiros 1

Conselheira Daniela Barbalho recebe homenagens do TRE PA e Corpo de Bombeiros 2

Conselheira Daniela Barbalho recebe homenagens do TRE PA e Corpo de Bombeiros 3

Conselheira Daniela Barbalho recebe homenagens do TRE PA e Corpo de Bombeiros 4