VI Colóquio de Governança será nos dias 23 e 24 de novembro em Belém

Nos dias 23 e 24 de novembro, a Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA) promoverá o VI Colóquio de Governança, que começará às 9 horas da próxima quinta-feira com a abertura oficial da programação no auditório David Mufarrej, campus Alcindo Cacela da Universidade da Amazônia (Unama).

Com o tema “O papel do Estado na estruturação de Iniciativas Pró-ambientais e formação dos servidores públicos: evidências de práticas sustentáveis”, o Colóquio contará com conferência, quatro mesas temáticas, apresentação de trabalhos, de práticas bem sucedidas e de pesquisa produzida por representantes de universidades.

O evento reunirá pesquisadores, servidores públicos e estudantes que tenham como foco de suas pesquisas a análise da atuação do espaço público e o processo de governança em suas diversas dimensões e aprendizagens institucionais. A proposta é expor e ampliar o debate sobre o tema, com as especificidades territoriais e de desenvolvimento da Amazônia. 

Mais de 80 artigos acadêmicos de servidores públicos já foram apresentados desde a primeira edição do Colóquio de Governança. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira, 22, no site da EGPA. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Acesse a programação clicando aqui.