TCE-PA é convidado para lançamento do mais novo livro organizado pelo IBDPP

Representantes do Instituto Brasileiro de Direito Público e Privado (IBDPP) convidaram a Conselheira Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), Rosa Egídia Crispino C. Lopes, para o lançamento do livro “Direito Público e suas Transversalidades”, da Editora Fórum. O convite foi realizado em visita institucional ocorrida na quarta-feira, 22, pelos advogados Giussepp e Denise Mendes, membros da diretoria do IBDPP, entidade responsável pela publicação.

Na ocasião da visita, a Conselheira Daniela Barbalho e o Defensor Público-Geral do Estado do Pará, João Paulo Lédo, também receberam o convite para que participem do lançamento da obra, marcado para o dia 13 de dezembro, em cerimônia a ser iniciada a partir das 18h, no Palacete Faciola, em Belém.

 O livro “Direito Público e suas Transversalidades” oferece aos seus leitores uma coletânea sobre o Direito Público, com as perspectivas de mais de 50 especialistas em Direito Administrativo, Penal, Processual, Trabalhista e Previdenciário.

Entre os nomes de destaque do lançamento, estão a Conselheira Daniela Barbalho, autora do artigo “Entre a Jurisprudência do TCU e a Legislação Subnacional: um estudo de caso”; e a Conselheira Substituta Milene Cunha, que assina o título “Avaliação de Políticas Públicas: A atuação coordenada entre os Tribunais de Contas”.

 

lancamentodolivro23.11.2023