Ecav capacita seus servidores em oficina sobre governança, planejamento e orçamento público

Servidores da Escola de Contas Alberto Veloso (Ecav) participam até esta quinta-feira, 21, da oficina “Governança, Planejamento e Orçamento Público”, realizada na Sala de Aula Professor Marco Antônio Nobre Pontes. 

A oficina começou na segunda-feira, 18, e tem como objetivo promover a reflexão sobre temas relevantes para a instituição como Governança no TCE-PA; Planejamento Estratégico institucional X Planejamento Estratégico da Ecav; Plano de Gestão do TCE; Instrumentos de Planejamento (PPA, LDO e LOA); Ciclo do Planejamento (PDCA); Execução Orçamentária da Ecav e a Funcionalidade do Sisplan. A secretária de Planejamento e Gestão Estratégica Lilian Bendahan é a facilitadora.

A proposta é fornecer subsídios para os servidores da unidade, visando ao aperfeiçoamento dos processos de trabalho da Escola de Contas.

No primeiro dia da oficina, houve troca de experiências acerca das atividades desenvolvidas pela Ecav, relacionando-as com o processo de governança do TCE-PA e a importância da qualidade dos serviços prestados pela Corte de Contas.

 

ecavcursosepge21.03.2024