Espaço Cultural: TCE disponibiliza livro “Sons do Coração”, do des. Leonam da Cruz Jr. Renda será revertida para Creche Casa Lar Cordeirinhos de Deus.

Na próxima quinta-feira, 20, o Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) irá colocar à disposição para compra de visitantes e servidores do TCE-PA, no Espaço Cultural Cons. Clóvis Moraes Rêgo, o livro de poemas “Sons do Coração”. A obra foi escrita pelo desembargador Leonam Gondim da Cruz Júnior, do Tribunal de Justiça do Pará.

A publicação com 47 poemas foi lançada no dia 06, no Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará, em Belém. De forma lírica e subjetiva, a coletânea aborda histórias cotidianas inspiradas em elementos da natureza, na figura da mulher, no amor e em sentimentos como a gratidão.

O livro “Sons do Coração” poderá ser adquirido, em espécie, por R$ 50,00, das 9h às 13h. A renda obtida com a comercialização da obra literária será revertida para a Creche Casa Lar Cordeirinhos de Deus, localizada na travessa Castelo Branco, nº 923, bairro de São Brás.

livro des.Leonam Gondim da Cruz 17.02.2020