TCE-PA empossa servidor da área de Fiscalização aprovado em concurso

Nesta quarta-feira, 19, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), conselheiro Odilon Teixeira, deu posse ao mais novo servidor efetivo do Tribunal, Danilo Augusto dos Santos Anjos. A cerimônia ocorreu no Gabinete da Presidência.

Danilo Augusto foi empossado no cargo de auditor de Controle Externo – Área de Fiscalização, especialidade: Administração. O servidor está entre os aprovados do concurso n° 01/2016, certame que ofertou 95 vagas em diversas áreas, entre as quais Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração, Medicina, Engenharia e Comunicação. Houve também oportunidades para candidatos de nível médio.

O secretário de Gestão de Pessoas do TCE-PA, Ademar Tavares de Melo Neto, conduziu a cerimônia composta pela leitura do termo de compromisso com as atribuições do cargo e a assinatura do termo de posse pelo servidor.

O administrador foi prestigiado por sua mãe, Maria de Jesus Ramos dos Santos, e pela esposa Natália Calheiros do Rosário, que o acompanharam na importante ocasião.

Para Danilo Augusto, que já foi servidor por 13 anos do Instituto de Terras do Pará (Iterpa), trabalhar no TCE-PA será uma grande satisfação, além de representar uma nova fase em sua carreira profissional.

POSSE CONCURSADO FOTO RODRIGO LIMA CRÉDITO OBRIGATÓRIO 1

POSSE CONCURSADO FOTO RODRIGO LIMA CRÉDITO OBRIGATÓRIO 2

POSSE CONCURSADO FOTO RODRIGO LIMA CRÉDITO OBRIGATÓRIO 3

POSSE CONCURSADO FOTO RODRIGO LIMA CRÉDITO OBRIGATÓRIO 5

POSSE CONCURSADO FOTO RODRIGO LIMA CRÉDITO OBRIGATÓRIO 6

POSSE CONCURSADO FOTO RODRIGO LIMA CRÉDITO OBRIGATÓRIO 7

POSSE CONCURSADO FOTO RODRIGO LIMA CRÉDITO OBRIGATÓRIO 9

POSSE CONCURSADO FOTO RODRIGO LIMA CRÉDITO OBRIGATÓRIO 11