Aprovadas no Concurso nº 01/2016 tomam posse no TCE-PA

Três aprovadas no Concurso nº 01/2016 do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) foram empossadas nesta segunda-feira, 13, em cerimônia realizada na Presidência da Corte de Contas.

Tomaram posse nos cargos de auditoras de Controle Externo Bruna Íris Rodrigues Paula, da área de Fiscalização – especialidade Direito; Hegina Lyz Cunha Gonçalves e Lívia de Souza Campos, ambas da área Administrativa – especialidade Ciências Contábeis.

A Presidente do TCE-PA, Conselheira Lourdes Lima, manifestou em seu discurso a alegria de receber as novas servidoras, que acabam de ingressar em uma instituição que tem como compromisso o trabalho em prol da sociedade.

Durante a cerimônia, a secretária de Gestão de Pessoas, Alice Loureiro, fez a leitura do Termo de Posse, o qual foi assinado pelas aprovadas. Lívia Campos, Bruna Íris e Hégina Lyz prosseguiram com a leitura do Termo de Compromisso. As novas servidoras participam do Programa de Ambientação e Acolhimento do Tribunal de Contas até o dia 15 de junho.

Certame - Realizado em 2016, o último concurso do TCE-PA ofereceu 95 vagas, das quais 83 em diversas especialidades de nível superior: Direito, Contabilidade, Economia, Administração, Medicina, Jornalismo, Arquitetura, Engenharia, entre outras. Dez vagas foram ofertadas para o cargo de auxiliar técnico administrativo e duas vagas para auxiliar técnico de informática.

 

posseC14.06.2022

 A cerimônia de posse das novas servidoras do TCE-PA foi conduzida pela Presidente do TCE-PA, Conselheira Lourdes Lima

 

posseB14.06.2022

 As novas servidoras durante a leitura do Termo de Compromisso, feita durante a cerimônia realizada na Presidência do TCE-PA

 

posseA14.06.2022

As auditoras de Controle Externo Hégina Lyz Gonçalves, Lívia Campos e Bruna Íris Paula

acompanhadas pela Conselheira Presidente Lourdes Lima e pela secretária de Gestão de Pessoas Alice Loureiro