O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), por meio da Escola de Contas Alberto Veloso, realizou na última quinta-feira, 3, na Sala de Treinamentos da Setin, Oficina do Sistema E-jurisdicionado – Módulo Admissão de Pessoal para servidores da Fasepa, Sespa, Seduc e Semas.
A capacitação teve como objetivo auxiliar os participantes para operacionalizar o sistema E-jurisdicionado – Módulo Admissão de Pessoal, com o escopo de encaminhamento dos atos de admissão de pessoal ao TCE-PA para fins de registro. Foram ofertadas 16 vagas na ação.
Durante a oficina, ocorreu a exposição dos principais pontos da Resolução TCE-PA nº 19.070/2018, com a abordagem da Lei e o encaminhamento e respectiva autuação dos atos de admissão de pessoal para fins de registro por meio de sistema eletrônico e-jurisdicionado, módulo admissão, cuja utilização é obrigatória a todos os jurisdicionados deste Tribunal. Também foram exemplificados os procedimentos operacionais de utilização da ferramenta.
Os auditores de controle externo Aline Maria Salame Leal, Mylene Teixeira da Silva Ferreira e Moshe Dayan Souza Ribeiro foram os facilitadores da ação pedagógica.