ECAV apresenta departamentos do TCE-PA

Entre os dias 05 e 09 de novembro a Escola de Contas Alberto Veloso (ECAV) realizou o Programa de Ambientação aos novos servidores do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), aprovados em concurso público. Pela primeira vez o programa reúne palestras, visitas e orientações aos servidores.

Nesta sexta-feira 09, último dia das palestras, o coordenador da Assessoria de Comunicação do TCE, Antônio Remigio, e Pedro Lúcio, da Associação dos Servidores do Tribunal e Ministério Público de Contas (ASTCEMP), falaram das atribuições da ASCOM e da associação de servidores.

A Coordenação de Atendimento Médico e Odontológico (CAMO) foi representada pela fisioterapeuta, Anna Carolina Gomes; por sua vez, a coordenadora da ECAV Mariúcia Lacerda também fez apresentação da escola aos novos servidores. Ao final da programação houve uma atividade integrativa aos servidores.

“O programa tem como principal objetivo a integração dos novos servidores no ambiente de trabalho e o desenvolvimento de competências necessárias à atuação profissional, permitindo assim uma melhor compreensão do significado do seu trabalho. A programação continua até fevereiro de 2013, com outras atividades”, ressaltou Mariúcia Lacerda.

Cursos

A partir da próxima semana, o programa de Ambientação vai oferecer cursos para os novos servidores, com assuntos relacionados ao Tribunal de Contas do Estado do Pará.