Em sessão plenária, TCE julga 14 processos e apresenta Planejamento Estratégico ( 2016 a 2021)

Na sessão plenária desta quinta-feira, 19 de novembro, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) julgou quatorze processos, entre prestações de contas, tomadas de contas, admissões de pessoal, ato de pensão e relatório de monitoramento de auditoria na Área de Educação.

Em relação às prestações de contas, uma teve pedido de vistas deferido, uma foi retirada de pauta, um processo foi considerado regular com ressalva, um irregular com aplicação de multas, que somam R$1.766,00.

No que se refere às tomadas de contas, as três foram suspensas para que os processos sejam diligenciados. No que concerne aos quatro atos de admissão, todos tiveram seus registros deferidos em caráter excepcional.

O último processo da pauta consistiu em Relatório de Monitoramento de Auditoria na Área de Educação, sendo dado por encerrado o monitoramento para que este prossiga nos seus ulteriores de direito.

Em matéria administrativa, o Conselheiro Substituto Julival Silva Rocha foi indicado para ocupar a Coordenadoria de Assistência Social do TCE-PA.

Por fim, o conselheiro Luis Cunha entregou aos demais conselheiros o Planejamento Estratégico do TCE-PA para o período de 2016 a 2021 e parabenizou os servidores responsáveis pela execução do Planejamento. Os demais conselheiros também parabenizaram não somente os servidores, como também o conselheiro Luis Cunha, uma vez que na condição de presidente tornou viável a elaboração do Planejamento Estratégico.