3° Dia de capacitação: TCE-PA encerra “Diálogo com o Terceiro Setor” com minicurso

Mais de 115 representantes de 59 Organizações da Sociedade Civil participaram nesta sexta-feira, 23 de setembro, do último dia do encontro “Diálogo com o Terceiro Setor: Repercussões da Lei n° 13.019/2014”.

Na programação teve minicurso sobre “Prestação de Contas das Organizações da Sociedade Civil, com base na lei 13.019/2014”. A palestrante Andréa Cavalcante falou sobre os desafios da lei e a importância da correta prestação de contas.

Os participantes aprovaram o evento e destacaram a importância de atualizar os conhecimentos sobre o tema.

“Nós, coordenadores das Organizações, precisamos saber fazer uma correta prestação de contas. O curso veio para nos capacitar, fazer com que conheçamos os detalhes da nova lei e seus objetivos. O TCE está de parabéns por esta iniciativa”, destacou o presidente da Associação dos Cegos do Pará, Raimundo Sales.

A coordenadora de demandas sociais do Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC), Marina Bendelaque, ressaltou a parceria com o TCE-PA. “A capacitação vem para fortalecer e deixar as organizações cada vez mais fortes. Só podemos agradecer pelo apoio e parceria do Tribunal. O evento foi um sucesso”, completou.

Ao final, houve entrega de certificados para a palestrante e participantes do curso.