TCE prestigia evento de instauração do Comitê Estadual de Elaboração do “Planejamento Estratégico de Longo Prazo do Estado do Pará” – PARÁ 2050

No dia 5 de agosto, o Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) esteve presente ao evento de instauração do Comitê Estadual de Elaboração do “Planejamento Estratégico de Longo Prazo do Estado do Pará – PARÁ 2050” no Theatro da Paz, em Belém. O TCE-PA foi representado pela secretária de Planejamento e Gestão Estratégica, Lilian Bendahan, e Hilda Caetano, assessora de planejamento, em substituição à Conselheira Lourdes Lima, que participava do Programa de Interiorização "Conversando com o Controle Interno", em Marabá.

O PARÁ 2050 consiste em um esforço de construção participativa do planejamento de longo prazo de uma agenda estratégica de Estado a ser elaborada em 15 meses, com atividades em todas as 12 Regiões de Integração do Pará. O Plano irá nortear um conjunto de transformações promovidas pelos setores públicos, privados e sociedade civil, em sintonia com as demandas da população e em respeito às especificidades locais e regionais presentes no território paraense.

 

para2050C10.08.2022

Conselheiro substituto Edvaldo Souza e a secretária de Planejamento e Gestão Estratégica do TCE-PA Lilian Bendahan 

 

para2050A10.08.2022

A secretária Lilian Bendahan, Brenda Maradei, secretária adjunta da Seplad, e a assessora de Planejamento Hilda Caetano