1ª Oficina de Trabalho marca continuidade da elaboração do Plano Estratégico da ECAV

Nesta segunda-feira, 13, ocorreu a primeira oficina de trabalho, dentre as cinco previstas, para elaboração do Plano Estratégico que irá nortear as ações da Escola de Contas Alberto Veloso (ECAV) para o período 2020-2025. A elaboração do Plano conta com o assessoramento da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica (SPGE).

A ação, que faz parte do Plano de Gestão Complementar 2019-2021 do presidente da Corte de Contas, conselheiro Odilon Teixeira, é coordenada pela secretária da SPGE, Lilian Bendahan, com o assessoramento do servidor Fernando Queiroz, e conta com o protagonismo dos servidores da ECAV, dos membros do seu Conselho Consultivo e de representantes da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGP), entre os quais se destacam a Diretora da Escola de Contas, Eliana Ecila, e o conselheiro substituto Daniel Mello.

Nas oficinas, realizadas de 13 a 17 de janeiro na Sala de Aula da ECAV Marco Antonio Nobre Pontes, serão definidos o Referencial Estratégico da Escola (missão, visão e valores), o Mapa Estratégico (perspectivas de base, meio e fim) e as metas e indicadores a serem alcançados. O processo de elaboração do Plano Estratégico da ECAV teve início em dezembro de 2019 e a previsão é que até o final de fevereiro de 2020 seja concluído.

 

plan estrategico 13.01.2020