VII Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios foi sucesso em Belém

A VII Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios – VII SECOFEM, ocorreu de 13 a 17 de junho de 2016, em Belém. O evento foi realizado pela Secretaria do Tesouro Nacional e Conselho Federal de Contabilidade, com o apoio do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA), Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-PA), Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PA) e Faculdade Estácio.

O objetivo  reciclar, aperfeiçoar e gerar conhecimentos em Contabilidade Aplicada ao Setor Público, em Demonstrativos Fiscais e em outros assuntos afins, nos âmbitos estadual e municipal.

Cerca de 350 pessoas entre servidores, gestores públicos dos Estados, Municípios e Tribunais de Contas que atuam em rotinas de Contabilidade e Responsabilidade Fiscal, bem como profissionais que lidam com contabilidade aplicada ao setor público participaram da Semana Contábil. O evento também contou com oficinas sobre temas voltados ao controle externo ministradas pelos servidores Antonio Carlos Junior, Rafael Larêdo e Andrea Cavalcante do TCE-PA.