Plano de Gestão 2011 - 2012


A função do controle externo é tarefa árdua que não se realiza sem a integração e apoio total dos Conselheiros e servidores desta Corte de Contas. Neste sentido, ao elaboramos o Plano de Gestão para o período de nosso mandato frente à presidência do TCE/PA, atendendo a Resolução nº 17.794/2010, o fizemos em conjunto com todos os que compõem nossa equipe de trabalho e com a participação de todas as unidades administrativas desta Casa, selando o compromisso de uma parceria participativa e comprometida com o sucesso na sua implementação.

Entendemos o Plano de Gestão como um instrumento de ação que contempla o planejamento de todas as atividades necessárias para se atingir um resultado desejado (objetivo).

O momento de sua elaboração se caracterizou como uma oportunidade para a organização pensar sobre a sua missão, identificando e relacionando as atividades prioritárias para o período dessa gestão , tendo em vista os resultados esperados.

O Plano de Gestão, além de refletir os compromissos assumidos quando de nossa posse, está voltado para a consecução dos objetivos estratégicos priorizados por nós para os próximos dois anos, dentre os definidos no Plano Estratégico do Tribunal.

O Plano de Gestão 2011/2012 que ora lhes apresento procurou contemplar tanto o aperfeiçoamento das atividades do Tribunal (ambiente interno) como o fortalecimento da sociedade (ambiente externo). Assim, objetivando o aprimoramento do ambiente interno o Plano está estruturado em três perspectivas: processos, pessoas e inovação e estrutura e logística.

Conselheiro Cipriano Sabino
Presidente do TCE-PA

 
Documentos do Plano de Gestão
PLANO_GESTAO_2011_2012.pdf
Plano de Gestão 2011-2012