Encontro Nacional de Corregedorias e Ouvidorias dos Tribunais de Contas – 2019

O conselheiro Luís da Cunha Teixeira, ouvidor do TCE-PA, participou do Encontro Nacional de Corregedorias e Ouvidorias dos Tribunais de Contas – 2019 (ENCO), realizado em Cuiabá (MT), nos dias 3 e 4 de outubro de 2019.

O Encontro reuniu mais de 120 servidores e conselheiros de diversos Tribunais de Contas. Foi sediado pelo TCE-MT e contou com o apoio institucional da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e do Instituto Rui Barbosa (IRB).

“Com o evento e também no cotidiano de trabalho é preciso enaltecer a importância das unidades, e seu fortalecimento é fundamental para os Tribunais de Contas”, falou o conselheiro Domingos de Campos Neto, presidente do TCE-MT, sobre o encontro.

Grupos de estudos

Um dia antes do encontro (quarta-feira, 02/10), equipes de estudos do Instituto Rui Barbosa (IRB) e dos Tribunais de Contas, estiveram reunidas na Escola de Contas, para discutir e alinhar questões procedimentais.

Fonte: https://www.tce.mt.gov.br/conteudo/show/sid/73/cid/49708/t/Presidente+do+TCE-MT+defende+fortalecimento+de+Ouvidorias+e+Corregedorias

Abertura do encontro 07.10.2019

Cuiaba Encerramento 07.10.2019